Eleger um presidente da República é menos importante do que eleger presidentes de centros acadêmicos.
O primeiro comunista que se fingiu de não-comunista para arrancar dinheiro dos investidores foi LÊNIN. Quando um comunista se faz de católico ou evangélico, mande-o à merda.
https://www.youtube.com/watch?v=Q2D-enBzweA
https://www.youtube.com/watch?v=Q2D-enBzweA
YouTube
Esquerda ficou preocupada com a pesquisa sobre "comunismo" na eleição de 2022
Mais informações em nosso site: https://ancap.su
Seja membro do canal: https://www.youtube.com/channel/UCLTWPE7XrHEe8m_xAmNbQ-Q/join
Compre camisetas: https://www.pimentanocafe.com.br/visaolibertaria
Ajude o canal:
https://picpay.me/ancapsu
https://…
Seja membro do canal: https://www.youtube.com/channel/UCLTWPE7XrHEe8m_xAmNbQ-Q/join
Compre camisetas: https://www.pimentanocafe.com.br/visaolibertaria
Ajude o canal:
https://picpay.me/ancapsu
https://…
ilara Meirelles Sartori é a leitora mais burra e difamadora que eu tenho no momento. A única linguagem que ela entende é a da propaganda eleitoral.
Aldo Rebelo, se você deixou de ser comunista e virou católico de verdade, me ajude a combater o Foro de São Paulo e os regimes assassinos que ele apóia. Caso contrário, jamais acreditarei na sinceridade da sua pretensa conversão.
Quem leva a política a sério luta A FAVOR de ideais e CONTRA grupos e indivíduos. O atual direitismo brasileiro não tem ideais, só tem um ídolo. E contra o esquerdismo só faz luta de idéias. Está tudo invertido.
Já reconheci mil vezes que o Bolsonaro é o melhor administrador que o Brasil já teve. Só não aceito que o melhor administrador seja também o mais fraco líder político, somando novas humilhações a cada bom trabalho que faz na administração.
O respeito idolátrico às "instituições", aliado ao desrespeito pelos seres humanos, é a definição mesma da ditadura. No Brasil, é o que chamam de "democracia".
O tempo do sexo no cinema já passou. Agora os diretores só gostam de vômitos, chagas, fístulas, sangue e pus.
"Ao longo de trinta anos, Marx e Engels previram quarenta revoluções, nenhuma das quais chegou a acontecer." (Robert Paine)
A URSS foi o primeiro país que fez do racismo um crime punível por lei. Com isso, o anti-racismo acabou matando mais gente do que o racismo. O mal e o bem NUNCA estão nas idéias gerais proclamadas, por lindas ou hediondas que soem, mas naqueles indivíduos e grupos que agem em nome delas. Todo discurso contra "ideologias" é bla-bla-blá metonímico apenas.
Hoje em dia todo mundo posa de superior a ideologias, mas um político sem ideologia é uma galinha sem c*.
Existe ainda alguma fatia do mercado, por pequena que seja, na qual as escolhas dos consumidores não sejam cem por cento determinadas por alguma operação de engenharia social? Temo que a resposta seja NÃO.
Hoje em dia você não escolhe as comidas num cardápio, mas numa receita médica ou num livro de química.
A direita brasileira odeia pessoas corajosas. Só admira cagões e puxa-sacos.
Na viagem da Flórida para Richmond, notei que nenhum homem usava sapatos, só tênis. Hoje reparei que na seção "Men's shoes" da Amazon é tudo tênis ou sapatinho infantil com cara de tênis. Se isso não é engenharia social, eu sou o Borroso.
O país dos coitadinhos -- como o chamava o Emil Farhat num livro clássico -- despreza a Sara Winter, o Bob Jeff, o Alan dos Santos e o Daniel Silveira. Só gosta de gente educadinha.