Telegram Web Link
Os EUA não têm mais força de resistir ao avanço da dominação comunista. Contentam-se em mudar o nome dela para não ter de confessar que o inimigo que os escraviza é o mesmo de antigamente, que eles juravam ter vencido.
Repito pela milésima vez, e em vão como sempre: O comunismo é o ÚNICO movimento político de alcance mundial, contra cujo poder avassalador pouco ou nada seus concorrentes locais puderam e podem fazer. E é o único que há décadas obtém vitória em cima de vitória por meio do velho truque diabólico de fingir que não existe.
Nada, no mundo humano, se compara à capacidade comunista de mentir. O próprio diabo, ao vê-la, sente inveja.
Os comunistas sempre se orgulharam de ser confessadamente ideológicos num mundo onde tudo, segundo eles, era ideologia. Agora descobriram que podem obter vitórias posando de superiores a ideologias e usando o termo "ideólogo" como xingamento para depreciar seus inimigos.
Repetir chavões de quatro séculos contra a "Inquisição" é a prova de que hoje em dia ficou difícil dizer qualquer verdade sem reforçá-la com alguma mentirinha.
Até o século XVIII, nenhum movimento ideológico matou tanta gente quanto o "iluminismo", que até hoje é símbolo de liberdade e amor aos direitos humanos.
Ser conhecido pelas suas lindas presunções retóricas em vez da materialidade dos seus hediondos feitos reais é o privilégio dos ídolos modernos.
Há duzentos anos os cientistas reforçam o poder das tiranias enquanto posam de paladinos da democracia.
O Rui Costa Pimenta choraminga que para ler livros comunistas teve de ir viver na Inglaterra, coitadinho, porque no Brasl a ditadura havia sumido com esses livros. Mentira ou burrice. O período militar foi o de maior sucesso da indústria do livro comunista no Braasil. E o dono da maior editora comunista, o Ênio Silveira, me confessou que sua empresa só havia prosperado graças à ajuda recebida do governo federal.
Os produtos da ciência só chegam às mãos do povão depois de terem esgotado sua capacidade de prestar serviço à elite bilionária qur os financia.
Depois de ter subjugado a humanidade inteira, as máquinas de reconhecimento facial podem até virar brinquedos de crianças.
A universidade é o berçário da classe mandante. A direita pode vencer todas as eleições e jamais terá poder nenhum, enquanto não tomar das mãos dos comunistas o controle da vida acadêmica.
Eleger um presidente da República é menos importante do que eleger presidentes de centros acadêmicos.
Apoio popular não é poder. O governo Bolsonaro é a maior prova disso.
ilara Meirelles Sartori é a leitora mais burra e difamadora que eu tenho no momento. A única linguagem que ela entende é a da propaganda eleitoral.
Aldo Rebelo, se você deixou de ser comunista e virou católico de verdade, me ajude a combater o Foro de São Paulo e os regimes assassinos que ele apóia. Caso contrário, jamais acreditarei na sinceridade da sua pretensa conversão.
Quem leva a política a sério luta A FAVOR de ideais e CONTRA grupos e indivíduos. O atual direitismo brasileiro não tem ideais, só tem um ídolo. E contra o esquerdismo só faz luta de idéias. Está tudo invertido.
Já reconheci mil vezes que o Bolsonaro é o melhor administrador que o Brasil já teve. Só não aceito que o melhor administrador seja também o mais fraco líder político, somando novas humilhações a cada bom trabalho que faz na administração.
2024/10/02 02:29:48
Back to Top
HTML Embed Code: