Telegram Web Link
TUDO o que os comunistas mandam a humanidade fazer, ela faz -- e não tem a menor idéia das consequências habilmente planejadas.
Mostrem-me um único personagem público -- na política, na economia, na mídia, na religião ou no show business -- que não esteja, de algum modo, infectado do monopólio comunista do bem e da moral.
Pela primeira vez em décadas, segundo o Brasil Sem Medo, as contas públicas podem fechar no azul. É mais uma grande realização da qual seu autor, o presidente Bolsonaro, não saberá tirar nenhum proveito político, como não soube tirar do sucesso do 7 de Setembro.
No Primeiro do Ano, um sábado, darei a aula do COF normalmente.
O problema do Bolsonaro, como o de todo o movimento bolsonarista, como o de todos os generais, é a sua total ignorância do movimento comunista, do qual têm uma idéia tosca adquirida na mídia.
Quem estuda o assunto há meio século tem vontade de chorar quando vê as idéias que essa turma tem a respeito.
Frase sábia: "O Twitter é a Cracolândia da internet." (Roxane de Carvalho)
Quem estuda muito um assunto acaba, inevitavelmente, atraindo o ódio daqueles que têm opinião a respeito sem ter estudado porra nenhuma.
O objetivo principal da propaganda comunista já foi alcançado em praticamente todo o mundo na década de 30 e está em vigor até hoje: identificar as propostas comunistas de cada momento, sejam elas quais forem, e por mais variadas que se apresentem, com o bem, a moral e os mais altos deveres da consciência humana. Foi e é infalível.
Exemplo de poder avassalador no qual ninguém repara: Quase todo o conceito de "música popular brasileira" vigente no show business foi uma criação comunista dos anos 40, ainda perfeitamente em vigor hoje em dia.
Cada nova moda no show business, no meio universitário e na mídia, cada uma sem exceção, foi longamente discutida e planejada em reuniões de intelectuais comunistas com décadas de antecedência. Praticamente ninguém fora dos círculos comunistas acompanha essas discussões, e por isso todo mundo acha que cada nova mudança é acontecimento espontâneo, fruto das correntes profundas da vida social.
Alô, pessoal!

Em alguns minutos entra no ar o Brave News, nosso programa semanal sobre política externa com Ernesto Araújo e Brás Óscar.

Clique aqui para assistir
https://youtu.be/-SybfadI-Mk

O programa de hoje terá participação especial do professor Olavo de Carvalho!

Nos vemos às 20h (horário de Brasília) no Brave News.

Abração!
Que história é essa do Rui Costa? Desde quando é permitido vender parcelas do território a uma nação estrangeira?
Artigo do Allan dos Santos:

Disney foi enviado pelo governo americano para influenciar o público da América da Sul por meio da propaganda pró-americana e anti-nazista. Um exame profundo permite ao historiador atento ver como a Disney de 1941 a 1953 estava especificamente focada em políticas e agendas políticas. Essas agendas foram atendidas por meio do uso da capacidade da Disney de influenciar e falar ao público em geral em um nível global.

Em um mundo atormentado pela guerra, a Disney fez mais do que ajudar o governo dos Estados Unidos a esclarecer a sua posição na guerra. Ironicamente, a guerra também foi a única coisa que salvou o Walt Disney Studios da falência e possível extinção, mas isso é um outro assunto.

Assim, achar que a causa cultural sempre desconhecida das massas é um sinal evidente de que a política pode agir sozinha é mais do ignorância e burrice, é um atestado de marionete. E é isso o que são esses difamadores do Prof. Olavo: usam os conceitos, as chaves de entendimento por ele ensinados e espalhadas na massa por meio de alunos e admiradores, mas no fundo, por serem idiotas, acham que tais conceitos e palavras vieram dos miolos de um qualquer.

Sem o vocabulário e as observações do Prof. Olavo de Carvalho, NINGUÉM na direita brasileira teria PALAVRAS para descrever o que de fato é a esquerda senão as próprias expressões da esquerda. Que o povão saiba mais quem é um político do que um intelectual que PROPORCIONOU a existência daquele, é nada mais do que o esperado.

Quem sabe da influência americana na arte, para o bem ou para mal? E a da China hoje em dia? As pessoas do tipo do Sérgio Camargo sequer conhecem o livro de Allan H. Ryskino, mas REPETEM o que está nos filmes denunciados pelo escritor. Que o povo não saiba a agenda por trás da arte, não significa que a agenda é MENOS IMPORTANTE.

Só uma anta para não entender a superioridade de um intelectual com um político cuja vida está limitada ao salário do cargo, pois sem isso ninguém jamais conheceria. E isso é a marca do fracasso da tão jovem direita brasileira. Tão logo consegue um carguinho e já se afasta das admoestações de um intelectual como Olavo de Carvalho. Por isso essa direita é capaz de estufar o peito para ofendê-lo, mas coloca o rabinho entre as pernas para não desagradar tiranos como Barroso ou Moraes.

Essa direita será sempre SUBMETIDA, SUBJULGADA, PRESA e CALADA. Pois a liberdade do intelectual não vem do salário de um carguinho, mas da maturação e do abandono de anos, coisa que esses políticos não sabem nem como superar.
No seu primeiro dia como fiscal das máquinas de votar, o general Azevedo anunciou que essas máquinas são plenamente confiáveis e que os que falarem mal delas serão punidos. Duas perguntas:
(1) Ele fiscaliza as máquinas ou os eleitores?
(2) Por que o presidente Bolsonaro quer que a gente confie nesse fiscal?
Roubei o coração dela.
Pessoas que julgam as opiniões alheias menos pelo seu coeficiente de veracidade e falsidade do que pela conjeturação antecipadíssima de seus efeitos possíveis na propaganda eleitoral são tão desprezíveis quanto os politiqueiros ladrões que ciclicamente elas enviam ao Parlamento.
A principal missão de cada médico americano é jogar a responsabilidade para outros médicos.
As instituições foram feitas para o ser humano, não o ser humano para as instituições. É a verdade mais óbvia e, no Brasil, a mais desprezada.
Cada vez mais vocês verão comunistas posando de superiores a ideologias, senão mesmo de conservadores e cristãos. A hipocrisia, nessa gente, não é uma atitude oportunística, é o modo natural, espontâneo e permanente de ser.
2024/10/02 04:25:18
Back to Top
HTML Embed Code: