Telegram Web Link
Um caminhão promovendo o "brat" foi visto em Paris.
Charli via Instagram.
Foto da versão Pink Splatter do vinil do "brat".
Charli XCX para Observer New Review.

"Foram necessárias algumas pessoas que pensaram drasticamente fora da caixa para tornar minhas ideias realidade. Descobri isso na PC Music"
CHARLI XCX BRASIL
Charli XCX para Observer New Review. "Foram necessárias algumas pessoas que pensaram drasticamente fora da caixa para tornar minhas ideias realidade. Descobri isso na PC Music"
A indústria mudou muito. Há muito tempo que me dizem que sou uma estranha e nunca me senti realmente aceita na cena musical britânica. A imprensa perpetuou essa narrativa sobre mim. Eu sou essa garota que atravessa o underground e a música pop, e isso, por algum motivo, é realmente difícil para algumas pessoas entenderem.”
CHARLI XCX BRASIL
Charli XCX para Observer New Review. "Foram necessárias algumas pessoas que pensaram drasticamente fora da caixa para tornar minhas ideias realidade. Descobri isso na PC Music"
Charli XCX diz que sempre gostou da ideia de viver uma vida dupla. Para começar, ela é metade indiana e metade inglesa: a sua mãe, Shameera, veio de uma família Gujarati no Uganda, forçada a fugir na década de 1970 sob o regime de Idi Amin. Os fins de semana eram passados com Nana e Appa em Crawley, assistindo a filmes de Bollywood, mas ela não conhece nenhum gujarati além da frase para “se apresse” (“ jaldi -jaldi !”). Ela acha que não aprendeu porque sua mãe teve uma transição difícil para o Reino Unido: uma vez, alguém jogou um milkshake nela na rua.
Em entrevista para Observer New Review Charli XCX conta que apesar da aclamação no "True Romance", o álbum só vendeu míseras 12 cópias em sua primeira semana.
Charli XCX para Observer New Review.

Até agora, todos os colaboradores com quem trabalhei em alguns momentos consideraram minhas ideias tolas ou infantis, ou pouco eloqüentes. Foram necessárias algumas pessoas dispostas a pensar drasticamente fora da caixa para tornar essas ideias realidade, e foi isso que encontrei na PC Music.”
Charli comenta sobre a ideia da música "Vroom Vroom".

Eu disse: 'Quero escrever uma música sobre carros velozes e quero que a faixa pareça caótica, mas sexy, divertida e sombria, tudo ao mesmo tempo. ' Sophie entendeu isso totalmente.”
Charli sobre a PC Music.

"As pessoas ficaram muito perplexas com o PC Music, mas o conceito é incrivelmente simples. Todas as pessoas que assinam contrato com a PC Music têm um caráter muito parecido com a música que lançam. É apenas uma versão ampliada e ampliada da pessoa real. As pessoas pensaram que era um artifício – ‘Oh, essas pessoas não são assim’ – mas são!
Forwarded from Pop Culture
Please open Telegram to view this post
VIEW IN TELEGRAM
Charli XCX para seu album 'Brat'.

📸 Harley Weir
This media is not supported in your browser
VIEW IN TELEGRAM
Imagina deixar essa de fora. Snippet de "Spring Breakers" em HQ.
🚨 XCXEMERGENCY 🚨
SAIU AS DUAS PRIMEIRAS REVIEWS DO ÁLBUM
2024/09/28 16:21:20
Back to Top
HTML Embed Code: