Telegram Web Link
#FOTO | "Night, after night... Oh, I long to feel alright 💫".
#INFO | AURORA sobre o "What Happened To The Heart?":

"[...] É muito humano, anatômico... A nossa própria dor, a que vemos ao nosso redor, e a que inspiramos nos outros [...]

Ouça-o inteiro e sem medo do escuro. E sem medo da luz. São igualmente importantes...
"
#ESPECIAL | "No, I don't need a cure for me... And you should know". 🏳‍🌈🤍🏳

Feliz MÊS DO ORGULHO LGBT+.
#DESEMPENHO | "To Be Alright" estreou em #99 no Spotify's Top Songs Norway, com mais de 21 mil reproduções. 📊🇳🇴

Já no iTunes Top Songs da Noruega, a canção alcançou a posição #3.
#CHARTS | "liMOusIne", da banda 'Bring Me the Horizon' em parceria com AURORA, debutou em #57 no UK Singles Chart, com cerca de 9 mil cópias comercializadas no país durante a semana. 📊🇬🇧

No Spotify, a canção acumula aproximadamente 6 milhões de streams, até o momento, e com certa estabilidade diária de reproduções.
#CONTAGEM | "As nossas almas estão famintas por mudanças. Algo dentro de nós está morrendo de fome e não sabemos lidar. É por isso que passamos tanto tempo pensando sobre por que existimos e estamos neste planeta".

5 dias para descobrirmos o que aconteceu com o coração. 🫀
#INFO | Que inicie a aclamação! A RIFF Magazine avaliou o mais novo disco de AURORA com a pontuação 8/10 (4/5 estrelas).

"Com uma delicadeza e suavidade que só ela consegue conjurar, [Aurora] convida os ouvintes a desvendar a questão incômoda a que o mundo se tornou alheio: quando é que nos tornamos tão insensíveis? [...]

Inspirada por uma carta que lhe foi escrita por ativistas que apelavam a uma revolução contra as alterações climáticas, 'What Happened To The Heart?' é a sua resposta...
".
AURORA Brasil 🦷🫀
#INFO | Que inicie a aclamação! A RIFF Magazine avaliou o mais novo disco de AURORA com a pontuação 8/10 (4/5 estrelas). "Com uma delicadeza e suavidade que só ela consegue conjurar, [Aurora] convida os ouvintes a desvendar a questão incômoda a que o mundo…
+ Echo Of My Shadow: "Começa como uma oração. Aurora canta por vida e esperança de volta ao mundo. O refrão é uma explosão sonora com elementos nórdicos de kulning".

Starvation: "A canção começa calma com toques de folclore nórdico. À medida que se desenvolve, [Aurora] continua fazendo mais perguntas e a música explode em uma frenesi. Em caos".

The Essence: "Em acordes acústicos tropicais, Aurora novamente usa imagens vívidas para comunicar dor e como o tempo se torna fútil em aliviar essa dor".

My Body Is Not Mine: "O produtor Tom Rowlands (The Chemical Brothers) deixa a sua presença clara enquanto a canção entra em um colapso industrial e eletrônico".
#OFF | É, galera... Tá acontecendo. Vocês estão prontos? Porque eu não!

#WhatHappenedToTheHeart 🫀
#ENTREVISTA | "Eu gosto da sensibilidade da geração jovem, que se pergunta se pode dizer isso, fazer isso, brincar com isso... Apesar dos outros os chamarem de 'flocos de neve'. É melhor ser um floco de neve do que uma bala".

— "Better to be a snowflake than a bullet", AURORA para a REFRESHER, recentemente.
#FOTO | AURORA estampa a capa da Dork Magazine desta semana. Além disso, AURORA deu uma entrevista para a mesma e contou mais sobre o processo de criação do #WHTTH.
#CONTAGEM | 4 dias para descobrimos o que aconteceu com o coração. 🦷🫀
#CONTAGEM | 3 dias para descobrirmos o que aconteceu com o coração. 🦷🫀
#BREAKING | AURORA anuncia via redes sociais o lançamento do videoclipe de STARVATION para esta sexta-feira (07/06). 🚨🌾
2024/11/16 04:50:48
Back to Top
HTML Embed Code: