Telegram Web Link
Nunca foi tão fácil!
Adquira já a sua 🍟🍔McNacionalidade® portuguesa!
Grátis com o seu McMenu!

Aproveite os nossos cupões e ganhe também bilhetes da TAP Grátis para toda a família, do Rio e de Bissau para Portugal🤑
This media is not supported in your browser
VIEW IN TELEGRAM
"Não vai ser possível deportar milhões de não-europeus da Europa!"
"Tens que aceitar, é esse o futuro, deportar tanta gente seria desumano! Tens que viver em minoria no país que os teus antepassados construíram!"
Forwarded from RECONQUISTA
O povo Europeu elege governos de direita radical não porque queira reduzir a corrupção ou patrocinar reformas na justiça.

A principal razão que leva à massiva mobilização é a redução da imigração e defesa da identidade étnica.

Por agora os europeus darão uma oportunidade geral à Direita de governar e fazer mudanças de fundo nos respetivos países.

Contudo, em breve o tempo para desculpas conjecturais terminará.

Se estes partidos decidirem abraçar uma agenda de “nacionalismo” cívico em vez de invocar uma defesa dos povos que os elegeram a memória europeia recordár-se-á deles como os grandes traidores do Sonho Europeu e serão merecidamente taxados na próxima oportunidade.
🇮🇪 Dublin está a arder.
Um "refugiado" argelino esfaqueou três crianças irlandesas e um adulto numa escola primária.
Até quando vamos permitir que estes selvagens vivam entre nós e esfaqueiem, metralhem e menorizem os nossos?
Europa aos Europeus.
Remigração é a solução.

https://twitter.com/Vanguarda_PT/status/1727800234523160806?t=CAoM8KatkndrBw0KcJn7Rg&s=19
📚📝 Prestem atenção à aula!
Obrigado Jaime Neves, Obrigado Ramalho Eanes!
Os comunas querem apagar o 25 de Novembro da memória coletiva portuguesa porque ainda hoje se sentem ressentidos e assados pelo 'Grupo dos Nove' lhes ter acabado com a festa do PREC, que arruinou a economia do país e o conduziu à bancarrota pouco tempo depois.

O 25 de Novembro não teve apoio popular massivo nas ruas, pois foi uma das muitas reviravoltas no conturbado período do pós 25A, coube aos militares de bom caráter salvar Portugal da loucura vermelha.

Portugal tem vindo a ser destruído pelo PS e pelas ideias igualitárias de esquerda ao longo dos últimos 50 anos, mas podemos hoje orgulhar-nos de não nos termos tornado num satélite de Moscovo.
Este é o Malaquias, o Gorila que serviu de mascote à 93ª Companhia de Comandos em Angola durante a Guerra do Ultramar.
O Malaquias foi ensinado a descascar amendoins pelos comandos portugueses da dita companhia, que exibiam com orgulho a aptidão do seu estimado gorila às outras unidades presentes no seu sector.

De facto o Malaquias tornou-se um Ás a descascar amendoins, chegando a bater o recorde de 2000 amendoins descascados num dia, mantendo assim os nossos soldados animados e livres desse trabalho monótono. As messes da área estavam sempre repletas de amendoins para consumo graças ao Malaquias.

O Malaquias, que todos muito estimavam foi entretanto agraciado com a Medalha Militar de Serviços Distintos em 1972, por manter as nossas tropas alimentadas e de bom humor!

O Malaquias serviu Portugal. Logo o Malaquias foi um grande Português!🇵🇹
Obrigado PSD!
Obrigado por serem a direita que a esquerda precisa! Por serem a direita que aprova leis de censura propostas pelo PZP.
Leis feitas à medida por comunas, para calar aqueles que já se aperceberam da desgraça que são as políticas de imigração atual, de encher o país de centenas de milhares de não-europeus, de uma classe de escravos ressentida, paga a baixos salários, que nada mais é que uma bomba relógio demográfica.

https://twitter.com/Vanguarda_PT/status/1729901596245447043
Precisamos de mais africanos com QIs médios entre 64 e 77 pontos para "sustentar a segurança social" e para "garantir o nosso futuro". Que venham centenas de milhares.
Um Feliz dia da Restauração da Independência a todos os nossos Seguidores!

Gostaríamos de aproveitar este 1º de Dezembro para relembrar o os nossos seguidores do verdadeiro perigo à nossa soberania: Uma verdadeira invasão que não vem de Espanha, nem da Holanda, nem de qualquer outro país Europeu. Uma invasão sem exércitos, sem armas de fogo, sem impressionantes batalhas e cercos, uma invasão silenciosa que é abertamente acolhida e até incitada por muitos de nós: A da imigração não-branca. Portugal sobreviveu durante quase 1000 anos a todos os seus inimigos e rivais, mas se nada fizermos irá de certeza perecer perante o apocalipse demográfico que atualmente enfrentamos e que passa despercebido à maioria dos nossos compatriotas.

A melhor arma contra esta ameaça, sê-la tu mesmo, informa os teus próximos, opõe-te a um fim inglório para o teu povo. Procura casar, ter filhos, obter posições de poder para que possas ser ouvido, possas influenciar e mudar os destinos dos teus. Ficar de mãos cruzadas não é opção, a tua Pátria e as futuras gerações dependem de ti.
Please open Telegram to view this post
VIEW IN TELEGRAM
2024/09/28 01:33:21
Back to Top
HTML Embed Code: