Telegram Web Link
#SHOOT: Beyoncé para a GQ Magazine.
ai que vaca essa mulher
#ENTREVISTA: "Eu achei importante que, em um tempo em que tudo o que vemos são visuais, o mundo pudesse focar na voz. A música é tão rica em história e instrumentação. Leva meses para ser absorvida, pesquisada e compreendida. A música precisava de espaço para respirar por conta própria. Às vezes, um visual pode ser uma distração da qualidade da voz e da música. Foram anos de trabalho árduo e atenção aos detalhes colocados em um álbum que leva mais de quatro anos para ser feito! A música é o suficiente. Os fãs de todo o mundo se tornaram o visual. Todos nós tivemos o visual na turnê. Depois, recebemos mais visuais com o meu filme."

— Beyoncé sobre os visuais do "RENAISSANCE".
pra que que soltou teaser então sua cadela
#INFO: "Eu amo e respeito todas as cantoras e compositoras que estão por aí agora... RAYE, Victoria Monét, Sasha Keable, Chloe x Halle e Reneé Rapp. Adoro a Doechii e a GloRilla, e acabei de ouvir That Mexican OT, ele é de Houston... Ele arrasa! Gosto muito de "Please Please Please" da Sabrina Carpenter, e acho que Thee Sacred Souls e Chappell Roan são talentosos e interessantes."

Beyoncé para a GQ Magazine.
#ENTREVISTA: Beyoncé falou sobre a decisão de chamar o álbum "COWBOY CARTER".

"Eu queria que todos tirassem um minuto para pesquisar a palavra *cowboy*. A história é frequentemente contada pelos vencedores. E a história americana? Foi reescrita inúmeras vezes. Até um quarto de todos os *cowboys* eram negros. Esses homens enfrentaram um mundo que se recusava a vê-los como iguais, mas eles eram a espinha dorsal da indústria do gado.

O *cowboy* é um símbolo de força e aspiração na América. O termo surgiu a partir dos escravos que cuidavam das vacas. A palavra *cowboy* vem do fato de que esses homens eram chamados de *boys* (meninos), nunca recebendo o respeito que mereciam. Ninguém ousaria chamar um homem negro que cuidava do gado de "Senhor" ou "Mister"."
podia ter perguntado quando que ela vai soltar o filme da renaissance tour no streaming
#ENTREVISTA: "Desde o início da minha carreira e em todos os álbuns, sempre misturei gêneros. Seja R&B, Dance, Country, Rap, Zydeco, Blues, Ópera, Gospel, todos eles me influenciaram de alguma forma. Tenho artistas favoritos de todos os gêneros que você possa imaginar. Acredito que gêneros são armadilhas que nos limitam e nos separam. Experimento isso há 25 anos na indústria da música. Artistas negros e outros artistas de cor têm criado e dominado vários gêneros desde sempre."

— Beyoncé sobre trabalhar com múltiplos gêneros em seus projetos.
#ENTREVISTA: "É por isso que foi tão importante para mim usar uma sample do compositor Joseph Bologne, conhecido como Chevalier de Saint-Georges, na música “Daughter” no Cowboy Carter. O "Violin Concerto in D Major, Opus 3, No. 1: II. Adagio" foi criado nos anos 1700. Isso é um testemunho da visão de Chevalier. Espero que inspire artistas, assim como fãs, a se aprofundarem e aprenderem mais sobre os inovadores musicais negros que vieram antes de nós. Alguns dos artistas mais talentosos nunca recebem o reconhecimento popular que merecem, especialmente quando desafiam as normas."

Beyoncé sobre a sample usada em "DAUGHTER".
#ENTREVISTA: Beyoncé falou um pouco sobre o sucesso de "TEXAS HOLD 'EM".

"Fiquei tão empolgada ao ver uma música como “Texas Hold ’Em” ganhar aceitação mundial. Ainda mais emocionante foi como ela ajudou a revigorar o gênero Country em toda a música, moda, arte e cultura, além de apresentar ao mundo tantos talentos incríveis como Shaboozey, Tanner Adell, Willie Jones, Brittney Spencer, Tiera Kennedy e Reyna Roberts."
2024/11/05 23:05:46
Back to Top
HTML Embed Code: